domingo, 4 de dezembro de 2011

Song2email

Quem tem música armazenada no iPhone na App nativa, sabe que não pode enviar uma determinada música para amigos, sem se ligar ao iTunes e sincronizar o iPhone. Atentem então nesta Song2email da Rocha Software, uma app que nos permite enviar as nossas musicas por mail, e que está temporariamente gratuita na AppStore.


Esta é uma daquelas apps que convém vir acompanhada de outras estilo goodreader ou  ReaddleDocs, que permitam guardar Ficheiros para poderem ser visualizados mais tarde.

O funcionamento desta app é muito simples, seleccionamos as músicas que queremos enviar (limite de 20MB no dispositivos mais recentes, e de 10 MB nos mais antigos), e enviamos um mail, que seguirá acompanhado das respectivas músicas em MP3.


Esta partilha das músicas pode ser feita ligados por WI-FI ou mesmo em 3G, desde que tenhamos em atenção o limite do tamanho dos dados e do número de músicas a seguir no mesmo Email.

Sinceramente, não sei como é que esta app ainda está disponível na AppStore. Parece-me uma óptima candidata para virar persona non grata para a Apple, que faz de tudo para que não possamos partilhar assim de forma directa as músicas que temos no iPhone.

Bom, o que importa é que está disponível, para iPhone e iPad, e é de aproveitar esta útil ferramenta de partilha enquanto estiver gratuita na AppStore.
Song2email na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário