terça-feira, 10 de abril de 2012

Tesla Wars

Para os fãs de jogos do género Castle Defense, arregacem as mangas e aqueçam esses dedos que têm neste momento gratuito na AppStore este Tesla Wars de Pavel Tarabrin, um jogo electrizante que vai puxar ao máximo pela vossa concentração e tempo de reacção.


Aqui temos como objectivo defender uma base militar dos ataques dos inimigos que correm incessantemente na nossa direcção. E para o fazer temos à nossa disposição a última Torre Tesla, que deveremos controlar com o dedo dirigindo os seus potentes raios eléctricos de maneira a rebentar com as forças inimigas.


A ideia do jogo é aguentarmos vivos o máximo tempo possível, o que acaba por ser bem difícil, porque cada nível que nos aparece à frente traz novos inimigos, novas armas, e novos desafios.

O que nos vale é que é possível fazer dezenas de upgrades à torre, bem como adquirir vários ataques especiais que podemos depois usar individualmente durante os combates.

O jogo estará gratuito por apenas algum tempo na AppStore, por isso vejam este vídeo do jogo em acção para vos abrir o apetite, e instalem-no logo de seguida.





Tesla Wars na AppStore (Brasil)

Tesla Wars na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário