quarta-feira, 23 de maio de 2012

Animoog for iPhone

Se passarem hoje pela página de pesquisa do Google, vão dar de caras com um mini sintetizador completamente funcional, um google doodle que está lá para celebrar o 78º aniversário de Robert Moog. Este pequeno Moog é interactivo, portanto podem tocar nas suas teclas, mexer nos botões dos filtros e osciladores, fazer uma gravação e copiar o link para enviá-la para os vossos amigos.


Mas se apreciam verdadeiramente este tipo de instrumento musical, então não podem deixar passar a oportunidade de agarrar esta app Animoog da Moog Music Inc., um verdadeiro Moog que tem estado no top desde o seu lançamento, e que está neste momento em promoção por 0,79€ (para o iPhone 4 / 4S, e iPod Touch 4ª geração).


Esta app é espetacular, e é de uma qualidade incrível. Com ela podem tocar em tempo real, fazer as gravações que quiserem, usar sons analógicos captados de Osciladores Moogs clássicos, ligar um teclado via midi (e mesmo usar os seus sons noutra app que suporte esta ligação midi, como a GarageBand por exemplo).


Para quem não tiver a hipótese de ligar um teclado externo, ou mesmo usar o teclado de uma app como a GarageBand, é possível alternar entre configurações de teclados, podendo aceder a um teclado como este que se pode ver em cima, onde as teclas são interactivas permitindo que se deslize sobre elas na horizontal e até na vertical, para se ir mudando o efeito sonoro.

Os sons criados por esta app são incríveis e não têm limites, só mesmo a vossa imaginação para conseguirem criar grandes músicas. Liguem o iPhone a um sistema de som bem potente (ou headphones no mínimo dos mínimos), e aproveitem esta promoção que estará activa apenas durante o dia de hoje (existe também uma versão para iPad que é obrigatória para qualquer pessoa que goste de criar música).




Animoog for iPhone na AppStore (Brasil)




Sem comentários :

Enviar um comentário