sexta-feira, 4 de maio de 2012

Area 51 Defense Pro

Atenção aos fãs dos jogos de Tower Defense, que têm neste momento gratuito na AppStore o Area 51 Defense Pro da AMT Games, um dos jogos com os gráficos mais bonitos que já vi dentro do género.


Os gráficos do jogo são uma beleza e altamente realistas, estando já com uma resolução HD optimizada para o ecrã do iPhone 4 e 4S (com animações a 60FPS segundo os criadores do jogo).

Não há aqui grande história neste jogo sci-fi, e a ideia é mesmo começar a defender tentando completar as missões que nos vão entregando no início de cada nível. Temos disponíveis 3 campanhas com 75 missões ao todo, sendo possível colocar 5 tipos de torres, as quais podem ser melhoradas em várias categorias


Com 14 inimigos distintos, cujas características são anunciadas no início de cada nível para que possamos pensar bem no caminho estratégico a seguir, temos também disponível um modo de sobrevivência onde podemos jogar durante o máximo tempo que aguentarmos em 23 mapas diferentes.

Vejam o seguinte vídeo que mostra o primeiro nível do jogo, e instalem já este belo espécime do Tower Defense enquanto está gratuito na AppStore, que não se arrependerão.






Area Defense 51 Pro na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário