quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cut the Rope: Experiments

Hoje é dia de grandes promoções na AppStore com vários jogos a descerem de preço, como é o caso deste Cut the Rope: Experiments da ZeptoLab UK Limited, um quebra cabeças muito simpático que se encontra agora gratuito na AppStore.


Este jogo vem no seguimento do famoso Cut the Rope, e temos novamente a simpática criatura Om Nom (nome bem adequado para quem está com fome), que desta vez foi parar ao laboratório de um cientista meio louco, que está determinado a fazer uma data de testes com o nosso pequeno amigo verde.

Todos estes testes envolvem descobrir o comportamento do guloso Om Nom, ao tentar fazer chegar o rebuçado à sua boca. Como este doce está preso numa série de cordas, teremos que ajudá-lo no processo, cortando estas cordas no timing certo, e também usando vários gadgets e items que estão espalhados pelo laboratório, como bolhas de ar que elevam o doce, almofadas que sopram as bolhas, braços mecânicos, água, etc, etc, isto tudo num laboratório onde os objetos e o próprio rebuçado obedecem às leis da física.

São 150 experiências (níveis) que temos de atravessar até dar por concluída esta demanda. Por isso vejam o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para agarrar este belo quebra cabeças enquanto está gratuito na AppStore.



Cut the Rope: Experiments na AppStore



Sem comentários :

Enviar um comentário