sábado, 19 de maio de 2012

DevilDark: The Fallen Kingdom

Se apreciam jogos de RPG estilo Diablo e por aí fora, então passem pela AppStore para agarrar este DevilDark: The Fallen Kingdom da Triniti Interactive Limited, que se encontra hoje temporariamente gratuito.


Neste jogo temos de livrar o reino de uma praga de monstros que assolou a terra. Como jogo RPG que é, vamos andar a passear pela cidade, entre a loja das ferragens onde podemos comprar todo o tipo de armamento e escudos, o mágico que nos venderá poções valiosíssimas, e depois enveredar para o mapa onde teremos muitas missões para realizar.


A mecânica dos controlos é simples, temos um joystick do lado esquerdo com o qual podemos controlar os movimentos do nosso herói, e do lado direito um botão grande para atacar com a arma que tivermos na mão, e outros 3 mais pequenos que permitem activar ataques especiais, utilizar poções mágicas (para restabelecer energia por exemplo), e trocar entre 3 das armas que tivermos em nossa posse.


Em qualquer momento do jogo temos acesso ao inventário onde podemos ver as caraterísticas do nosso guerreiro, bem como os items que está a usar, e aqueles que vai apanhando pelo caminho, que podem ser trocados imediatamente pelos que estão activos.


Para ganharmos dinheiro suficiente para irmos comprando armas e defesas mais potentes, vamos ter que repetir algumas missões e mapas, o que acaba por se tornar chato ao fim de algum tempo, mas é mesmo necessário, porque há missões onde o monstro final é demasiado potente para as nossas armas.

O jogo arranca num modo de tutorial onde nos é explicado o seu funcionamento de uma maneira bem simples e rápida, e é certo que os fãs deste tipo de jogo ficarão logo agarrados, e nem vão dar pelo tempo passar (quem avisa amigo é).

Não deixem de agarrar este belo jogo enquanto está gratuito na AppStore. Vejam o vídeo de apresentação que tem mesmo muita pinta, e bate os screenshots aos pontos:





DevilDark: The Fallen Kingdom na AppStore (Brasil)

DevilDark: The Fallen Kingdom na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário