quinta-feira, 17 de maio de 2012

iFighter 2: The Pacific 1942 by EpicForce

Atenção à promoção que têm neste momento na AppStore. Os fãs de jogos Shoot' Em Up estilo o clássico 1942, que se podia jogar antigamente nas máquinas, podem instalar de forma gratuita este iFighter 2: The Pacific 1942 da EpicForce Entertainment, um shooter vertical passado na Guerra do Pacífico em plena 2ª Guerra Mundial.


O jogo conta com vários métodos de controlo diferentes, inclinando o iPhone, usando o joystick ou a posição relativa, e conta ainda com uns gráficos espetaculares, dos mais detalhados que já vi num jogo do género.

É possível destruir inimigos no ar, no solo e no mar, e contamos com 7 grandes máquinas voadoras da Segunda Guerra Mundial para o fazer. Com o dinheiro que vamos colecionando, será possível adquirir novos aviões, mais armas e outras bombas e ajudas que podemos usar num momento mais complicado da batalha.

Temos 6 missões para atravessar, 3 níveis de dificuldade para escolher, e aconselho vivamente que começem pelo nível mais fácil, que estes jogos costumam preencher bem rápido o ecrã com aviões, balas, power-ups, estrelas para colecionar, etc, etc...

Não é todo os os dias que surge uma oportunidade como esta de agarrar gratuito um Shooter com esta qualidade, por isso vejam o vídeo que se segue onde se pode ver o jogo em acção, e instalem-no quanto antes, num iPhone ou iPad.





iFighter 2: The Pacific 1942 na AppStore (Brasil)

iFighter 2: The Pacific 1942 na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário