domingo, 6 de maio de 2012

Jelly Lander

Preparem-se para agarrar os comandos de um pequeno ovni neste Jelly Lander da Cantonex, um jogo que podem encontrar neste momento gratuito na AppStore, onde têm de realizar missões que permitam salvar o planeta.


Para completar estas missões vamos ter que agarrar nos comandos de uma pequena nave, onde teremos um botão para activar os propulsores e a colocar no ar, e dois botões direccionais para movê-la para a esquerda e direita.

Nas primeiras missões apenas teremos que deslocar a nave do ponto A até ao ponto B, e isto sem bater nas paredes e demais obstáculos, e antes que se acabe o combustível, claro.

Nas missões seguintes teremos outras tarefas para realizar, como aterrar em sítios especiais para transportar medicamentos, usar ímans potentíssimos para transportar contentores, ou até transportar bombas que devemos largar sobre alvos pré definidos.

Com o avançar dos níveis também vai aumentando o perigo, com mais obstáculos, armas que disparam contra nós, ventoínhas que nos desviam da rota, alavancas para abrir portões e desactivar raios eléctricos, etc, etc.

Se têm gosto e paciência para este tipo de jogo, vão apreciar bastante este Jelly Lander com os seus gráficos e jogabilidade bem interessantes, onde podem optar entre um modo difícil mais stressante, ou um modo zen mais folgado para jogar sem grandes precoupações (nos primeiros níveis pelo menos).

Vejam a trailer do jogo e instalem-no já enquanto está gratuito na AppStore.





Jelly Lander na AppStore (Brasil)

Jelly Lander na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário