domingo, 30 de dezembro de 2012

Adventures Of Valentin - The Valiant Viking

Se apreciam um bom jogo onde temos de resolver puzzle atrás de puzzle para avançar na história, ao estilo do clássico Gobliiins, então vão adorar este Adventures Of Valentin - The Valiant Viking de Harshad Arole, uma aventura onde temos de levar um pequeno viking a salvar uma princesa das garras de um terrível feiticeiro.


Nesta aventura point and click, temos de avançar pelo castelo, enfrentar os guardas, desbloquear saídas, desvendar segredos, resolver todos estes puzzles até chegarmos à princesa, e aí defrontar o feiticeiro.


Para perceber o que temos de fazer, vamos tocando nos objectos que encontramos no cenário, os quais vamos recolhendo para um inventário, para depois serem usados em locais chave, onde aparecerão por vezes alguns quebra cabeças para resolver, que nos permitirão avançar no jogo.

Por isso, há que salvar prisioneiros que nos ajudarão em outros níveis mais tarde, há que não chamar a atenção dos guardas, e muitas vezes eliminá-los ou aprisioná-los de maneira a que não cheguem até nós.

Este é um jogo para quem gosta de usar a cabeça, porque a solução para estes puzzles não está sempre ali à vista, teremos que ser bem criativos por vezes. Agarrem este jogo hoje enquanto está grátis na App Store.





Adventures Of Valentin - The Valiant Viking na App Store (Brasil)

Adventures Of Valentin - The Valiant Viking na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário