quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mad Skills BMX

Bons tempos aqueles em que levava a minha BMX para os montes de terra quando era míudo. Para os apreciadores dos desportos em duas rodas todo terreno, têm hoje grátis na App Store este Mad Skills BMX da Turborilla, um espectacular jogo de corridas com bicicletas BMX, para iPhone e iPad.


Este jogo é bem bonito, como dá para perceber pelos gráficos das pistas e cenários, pelas animações das bicicletas e dos personagens com o seu aspecto cartoon. E aliado a este espectáculo visual, temos uma jogabilidade incrível, onde após alguma prática e depois de aprendermos os movimentos básicos, é uma delícia correr com estas bicicletas no iPhone.


O jogo abre com um tutorial muito bem pensado, onde temos um amigo a explicar-nos uma coisa de cada vez ao nível de controlos e movimentos, demonstrando como se faz, e depois pedindo-nos a nós para repetir.

E não é muito complicado, mesmo para quem nunca jogou um jogo deste género. Tocando com o dedo do lado esquerdo do ecrã damos aos pedais, e o lado direito do ecrã é usado para todo o tipo de truques, como saltar, fazer mortais, cavalinhos, etc, etc.


Alguns destes truques são essenciais para ganhar mais velocidade e ganhar as corridas, como por exemplo se executarmos um mortal para trás com sucesso, ficamos com mais adrenalina e pedalamos mais depressa durante 4 segundos ou mais.

O jogo conta com 40 pistas onde teremos que bater os melhores tempos, obrigando-nos a repetir algumas vezes até conhecermos a pista de cor e salteado. É possível desafiar os tempos de amigos do facebook, e dá para ver uma repetição das suas corridas para perceber onde é que eles se portaram melhor do que nós.

Também é possível repetir corridas anteriores e desafiar o nosso próprio fantasma, para conseguirmos bater os melhores tempos que fizemos. Para ajudar e dar ainda mais andamento às pernas temos uma banda sonora rock sempre a abrir, e podemos ainda trocar o aspecto do nosso personagem para quebrar a monotonia.

O jogo é universal e portanto pode ser instalado tanto num iPhone como num iPad. Vejam o vídeo oficial de apresentação do jogo, e instalem-no já enquanto está gratuito na App Store.





Mad Skills BMX na App Store (Brasil)

Mad Skills BMX na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário