quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

good weather

Há pessoas que adoram passear pelas apps de meteorologia, e ficar a ver o tempo que faz em várias cidades espalhadas por esse mundo fora. Mas com esta good weather da Fried Cookie, podemos de facto passar o tempo a jogar uma série de mini jogos que vêm incluídos junto com a previsão meteorológica dos nossos locais favoritos.


A app tem um aspecto sóbrio bem simples, e mostra-nos de uma forma rápida a temperatura, a velocidade do vento, a probabilidade de chover e a percentagem de humidade no ar. Isto claro, aliado à imagem em forma de desenho, que nos dá uma ideia do tempo que se faz sentir lá fora (chuva, sol, neve, etc).


O curioso desta app é o pequeno botão que temos em baixo, que diz "Tap To Play", que nos leva de seguida para um mini jogo, como o que podemos ver aqui em cima, onde temos de saltar com o sol de nuvem em nuvem, bastando para isso inclinar o iPhone para os lados.


São mais de 30 mini jogos, desde uma versão do Space Invaders, a jogos onde temos de tocar na nuvem, e nunca deixar que esta caia ao chão, ou mesmo até controlar um guarda-chuva no ar, e tentar apanhar o maior número de gotas de chuva e neve.

O que tem piada, é que cada mini jogo está associado ao estado do tempo actual, por isso convém abrir a app em diferentes alturas, para poder experimentar um novo jogo. Ou então em alternativa, acrescentar outras cidades do mundo onde o estado do tempo seja bem diferente do nosso.

A app é gratuita, e tem prometidos para breve novos mini jogos. Não deixem de experimentar esta good weather, que é extremamente divertida, e acho que nunca se viu nada deste género na App Store. :D


good weather na App Store (Brasil)

good weather na App Store (Portugal)


Tamanho: 12.2 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário