domingo, 17 de março de 2013

Robokill 2

Lembram-se do clássico Alien Breed, que se jogava inicialmente no Commodore Amiga, e agora também no iPhone? Se há por aqui fãs destes shooters passados no espaço, então aproveitem e passem já pela AppStore para agarrar este Robokill 2 da wandake, que se encontra neste momento gratuito.


Neste jogo, que faz lembrar bastante o antigo Alien Breed, andamos perdidos pela estação espacial Leviathan Five aos controlos de um robot armado até aos dentes, onde teremos que eliminar a ameaça alienígena. Pelo caminho teremos de sobreviver aos ataques dos aliens inimigos, atravessando cerca de 600 compartimentos, onde poderemos encontrar todo o tipo de items, dinheiro e armamento, que nos permitem melhorar a potência do nosso robot.

O jogo é um pouco simples a nível de enredo, mas a banda sonora, gráficos e toda a bicharada que aparece no ecrã têm muito nível, demonstrando que existe aqui muito trabalho e carinho no desenvolvimento deste jogo.


Os items que encontramos, e as armas que comprarmos com o dinheiro que vamos apanhando em cada sala, podem ser atribuídos a diferentes partes do robot, aumentando consideravelmente o poder de fogo do nosso mech, e que será mesmo necessário para defrontar alguns aliens bem potentes nos níveis mais avançados. Também é possível comprar armamento mais potente através de compras in-app, muito útil para aqueles que não gostam de esperar e querem avançar mais rápido.

Se apreciam este tipo de jogo onde temos de disparar constantemente usando controlos dual-stick no ecrã, então não percam este magnífico título enquanto está gratuito na Appstore, especialmente os fãs das aventuras passadas no espaço.




Robokill 2 na App Store (Brasil)

Robokill 2 na App Store (Portugal)


Tamanho: 84.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário