segunda-feira, 3 de junho de 2013

Double Player for Music with Headphones Pro

Duas pessoas a partilharem os headphones de um único iPhone, a ouvirem duas músicas diferentes, é possível com apps como esta Double Player for Music with Headphones Pro de Giacomo Guglielmi, e que se encontra temporariamente grátis na App Store.



Eu já tinha falado aqui antes da Splitr (também gratuita), que faz exactamente a mesma coisa. A diferença é essencialmente a nível visual, tendo esta Double Music Player mais pinta, e a possibilidade de colocar uma qualquer música com o modo de repetição activo.

Se vos parece uma app útil (toda a gente devia ter uma app destas guardada numa pasta do iPhone), então instalem também esta Double Music Player, que assim é só aguardar pela próxima actualização, onde esperemos seja introduzida a opção de criar playlists para cada um dos ouvintes, ao invés de terem que carregar uma nova música sempre que termina a anterior.

Para aqueles que tiverem audiobooks armazenados na app de música do iPhone, então esta questão não se coloca, e a app é de facto ideal, podendo uma pessoa estar a ouvir o audiobook, e outra a seleccionar músicas para ouvir no outro auricular dos headphones.

Actualização: A app já suporta o carregamento de playlists, músicas de um artista ou álbum, e vem também com um modo de leitura de músicas aleatório.


Double Player for Music with Headphones Pro na App Store (Brasil)

Double Player for Music with Headphones Pro na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário