sábado, 27 de julho de 2013

Manifesto - Gravação Instantânea de Video e Áudio

Cadê o jornalista que há em cada um de nós? Com esta app Manifesto - Gravação Instantânea de Video e Áudio de Dorian Postevca, podemos filmar ou gravar em áudio qualquer evento que nos apareça pela frente, e isto de forma instantânea mal abrimos a app, para que não se perca pitada.


Já vi por aí algumas apps que começam a filmar mal se abrem, mas nenhuma delas o faz com esta qualidade e estilo, e ainda para mais com a possibilidade de pausar o vídeo a qualquer momento, sendo perfeita para ir gravando apenas as partes que nos interessam de um determinado evento que esteja a decorrer.

Esta Manifesto ganha ainda mais relevo quando percebemos que traz também incluído um fantástico gravador de áudio, com um indicador de barras que nos mostra o nível de som de entrada, e ainda uma animação bem engraçada a imitar as bobines de um gravador de fitas magnético.


A app permite que tanto o vídeo e o áudio sejam enviados para as redes sociais (YouTube e Facebook), Email, ou Rôlo de Câmara. No caso do áudio, este é transformado num vídeo para que seja mais facilmente partilhado.

O que é potente é que esta partilha pode ser feita em lotes, permitindo que sejam seleccionadas todas as opções de partilha, activando uns botões em baixo, e isto para vários clips em simultâneo, o que é excelente e acaba por melhorar bastante o nível de produtividade de qualquer profissional que use o iPhone para este efeito.

Nas opções da app podemos definir se queremos que a app grave áudio ou vídeo quando esta se abre (ou ainda a última opção usada), se queremos que o vídeo seja gravado em HD, e também que a partilha para o YouTube e Facebook seja também em alta definição.

Esta Manifesto tem mesmo muita pinta, e recomendo-a a toda a gente, sejam amadores ou profissionais, gravar áudio ou vídeo de uma forma prática e bem flexível é com esta app. Aproveitem para a instalar já hoje enquanto se encontra grátis na App Store.


Manifesto - Gravação Instantânea de Video e Áudio na App Store (Brasil)

Manifesto - Gravação Instantânea de Video e Áudio na App Store (Portugal)

Tamanho: 17.8 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário