quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pivvot

Jogos simples e viciantes há alguns na App Store, e para quem gosta daqueles onde temos de ter óptimos reflexos e um bom tempo de reacção, então têm mesmo de experimentar este Pivvot de Whitaker Trebella, um jogo que se encontra temporariamente grátis na App Store, e que vos vai trocar as voltas ao fim de apenas alguns minutos.


Num universo onde temos uma pequena bola azul a seguir uma linha a grande velocidade, nós controlamos a posição de outra bola azul que vem agarrada a esta mais pequena. Tocando nos lados do ecrã movemos esta bola maior para um lado ou para o outro, perfazendo uma circunferência em volta da bola mais pequena.

A ideia é mover esta bola maior de maneira a que não embata nos variados obstáculos que vão surgindo. Parece simples no início, mas depressa começamos a ter obstáculos mais perigosos, que aparecem mais próximos uns dos outros, em movimento constante, etc, etc.


O jogo conta com 5 modos diferentes, mas que no fundo até são bem parecidos uns com os outros. Acho que na verdade o 5º modo de jogo, o Berserk, é que nos vai deixar completamente agarrados e viciados a tentar sobreviver o máximo tempo que conseguirmos.

Os outros modos funcionarão mais como modos de aprendizagem, onde poderemos praticar os vários obstáculos diferentes que vão surgindo, com calma, experimentando uma e outra vez, até que seja possível voltar a arriscar o Berserk e passar por estes obstáculos como se não fosse nada (no modo Berserk não há qualquer ordem, os obstáculos aparecem de forma aleatória, desdes os mais fáceis aos mais difíceis, por isso convém conhece-los a todos, e as suas estratégias, antes de arriscarmos este modo absolutamente louco).

Podem ver aqui em baixo a trailer do jogo, e se aguentam o stress e apreciam este tipo de jogo, que não é apenas um jogo de reflexos, mas também uma espécie de quebra cabeças, então atirem-se de cabeça, e agarrem este Pivvot já hoje enquanto está gratuito na App Store, num iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.


Pivvot na App Store (Brasil)

Pivvot na App Store (Portugal)

Tamanho: 48.7 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário