quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Perfect Shot

Já falei aqui de apps que nos permitem obter a foto de grupo perfeita, como é o caso da GroupShot, que necessita de mais que uma foto e alguns passos adicionais até chegarmos à foto ideal. Mas e que tal esta Perfect Shot da TapMedia, que tira automaticamente uma foto de grupo, apenas quando estão todos a sorrir e com os olhos abertos?


A única configuração que temos disponível nesta app é para indicar se queremos que a app detecte os sorrisos e os olhos fechados. A partir daí, é só apontar o iPhone para o grupo, e aguardar que a foto seja tirada de forma automática.

Isto só acontece quando todos estiverem a sorrir, e se não houver ninguém a piscar os olhos (nem com eles fechados, claro). Esta detecção automática de sorrisos e olhos fechados funciona muito bem com as novas funcionalidades introduzidas no iOS7, e só falha se houver pessoas a rir com a boca muito aberta, ou se estiverem de lado, etc.

Pelos meus testes, a app funciona muito bem, bastando pedir às pessoas do grupo para sorrirem, e a app faz o resto do trabalho. As fotos são armazenadas numa galeria interna da app, onde as podemos depois partilhar para as redes sociais, ou guardá-las no rolo de câmara.

Aproveitem para a instalar já hoje, enquanto se encontra gratuita na App Store.


Perfect Shot na App Store (Brasil)

Perfect Shot na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário