sábado, 28 de dezembro de 2013

InstaWeather Pro

São daquelas pessoas que gostam de partilhar com os vossos amigos os sítios bonitos que visitam, assim como o estado do tempo nesse local? Então aproveitem para instalar a InstaWeather Pro da byss mobile, que se encontra temporariamente gratuita na App Store.


Não há dúvida que é a maneira mais original e fidedigna de saber como está o tempo num determinado local, isto é, se toda a gente partilhar fotos com o seu iPhone, claro está. Quem passa algum tempo no Facebook, Instagram, FourSquare, ou Twitter, percebe facilmente que está na moda partilhar uma bela foto do local onde estamos, com o estado do tempo sobreposto.

E esta app é a melhor de todas para o fazer, pois tem dezenas de skins diferentes, onde vai mudando o layout e as informações apresentadas do estado do tempo. E como se não fosse suficiente ainda podemos aceder a um menu que surge do lado direito do ecrã onde temos vários temas com ainda mais skins para escolher, inclusive um novo tema de inverno, ideal para quem está no meio da neve neste momento.



A app permite que se use uma qualquer foto que esteja no rôlo de câmara, e tem também uma máquina fotográfica integrada para podermos tirar uma foto no momento. Depois de escolhida a skin e as informações da meteorologia (os dados são recolhidos automaticamente da internet usando a nossa localização), ainda podemos editar o texto que aparece sobre a foto, e depois é só guardar ou partilhar a imagem com os nossos amigos nas redes sociais.

Aproveitem para instalar esta app já hoje enquanto está grátis na App Store, e divirtam-se a partilhar com os vossos amigos as melhores fotos das férias, com o estado do tempo sobreposto, para fazer inveja, claro. ;)


InstaWeather Pro na App Store (Brasil)

InstaWeather Pro na App Store (Portugal)

Tamanho: 35.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário