quarta-feira, 19 de março de 2014

Top Gear: Race The Stig

Eu gosto de jogos do género endless runner, mas quando o jogo nos põe ao volante de um carro como neste Top Gear: Race The Stig da BBC Worldwide, então o divertimento é mais do que garantido, especialmente quando se trata de um jogo que podemos instalar de forma totalmente grátis no nosso iPhone.



As famosas corridas com o Stig vêm da espectacular série Top Gear da BBC, que todos devem conhecer de certeza absoluta (a não ser que não gostem de carros, obviamente). E aqui neste jogo somos nós a correr contra o Stig, que vem coladinho na nossa traseira, pronto a ultrapassar-nos e a fazer-nos perder a corrida.

Como estamos a falar do género endless runner, temos os controlos do costume, deslizar o dedo para os lados para mover o carro entre as 3 pistas, deslizar para cima para saltar, e deslizar com o dedo para baixo permite-nos passar por baixo de barreiras e outros obstáculos mais altos.

Como estamos numa estrada, temos todo o tipo de veículos em movimento, carros e camiões que conduzem em contra mão, cruzamentos cheios de trânsito, camiões a ultrapassar autocarros (obrigando-nos a fazer manobras de alto risco à Stig), e claro, o próprio Stig, que se põe à nossa frente e pode-nos barrar a passagem.

Se isto acontecer, ou se formos contra um outro obstáculo qualquer, temos a oportunidade de continuar, se tivermos uma chave inglesa para gastar. Caso não o queiramos fazer, ou não haja chaves inglesas suficientes, voltamos ao início. E não é mau de todo, porque as estradas são sempre diferentes, assim como os obstáculos e veículos na estrada.

Durante o jogo podemos apanhar todo o tipo de poderes, e as peças de automóvel que coleccionamos podem ser trocadas por novos carros, capacetes, e até outras ajudas para nos auxiliar durante a corrida.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não hesitem em passar pela App Store, que temos aqui um belíssimo jogo gratuito para todos os fãs das corridas e automóveis (o jogo contém compras in-app para adquirir mais peças e chaves inglesas).


Top Gear: Race The Stig na App Store (Brasil)

Top Gear: Race The Stig na App Store (Portugal)

Tamanho: 43.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário