sexta-feira, 4 de abril de 2014

Video Editor 2

Já existem boas apps que nos permitem editar e montar os nossos vídeos directamente no iPhone ou iPad. Mas não há nada como a facilidade e comodidade de o fazer num computador, por isso aqui fica a dica para os utilizadores Mac, que a Wondershare Software Co., tem uma promoção a decorrer até dia 7 de Abril, onde podem adquirir uma licença gratuita para uma versão do seu Video Editor 2.


Não é a primeira vez que menciono o software da Wondershare, pois já falei aqui do Video Converter Ultimate, que nos permite converter vídeos para qualquer formato compatível com o iPhone e iPad.

Se passarem por esta página no site da Wondershare, podem encontrar do lado esquerdo a versão "Wondershare Video Editor for Mac", onde depois de introduzir o vosso nome e Email, receberão uma licença para desbloquear este software magnífico.


Com ele podemos trabalhar numa timeline, importando todo o tipo de vídeos e fotos, editar, recortar, e aplicar efeitos, brincar com o áudio, introduzir voz, escolher uma banda sonora, activar transições, inserir texto, créditos, etc.

Os vídeos podem ser exportados directamente para o Youtube, Facebook e Twitter, convertidos para vários formatos conhecidos em HD como AVI, WMV, MOV, MKV, e formatos compatíveis com o iPad, iPhone, Samsung Galaxy, etc. O software permite-nos também gravar directamente num DVD se assim o quisermos.

Têm 2 dias para aproveitar esta promoção, por isso despachem-se a passar pelo site da Wondershare, para agarrar a vossa licença gratuita quanto antes.


Video Editor 2 na Mac App Store (Brasil)

Video Editor 2 na Mac App Store (Portugal)

Tamanho: 53.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário