quinta-feira, 22 de maio de 2014

John Mad Run

A Happymagenta, criadora do jogo Pilot's Path, lançou recentemente 2 micro jogos gratuitos bem divertidos, um clone do Flappy Bird para queimar alguns segundos chamado Laser Hell, e este John Mad Run, que é supostamente uma amostra de um jogo mais potente que está para sair daqui a algumas semanas, e só temos a agradecer pela oferta.


Este jogo é um endless runner onde temos o nosso herói, John, a fugir pela vida, saltando entre 3 andares diferentes para evitar chocar contra minas, seguranças munidos com escudos, e outras tantas armadilhas, ao mesmo tempo matando todos os soldados que surgem à sua frente.

Para saltar entre pisos diferentes basta deslizar o dedo para cima e para baixo no lado esquerdo do ecrã. Deslizar com o dedo para a esquerda e direita ainda do lado esquerdo do ecrã, permite trocar de arma. Um toque do lado direito do ecrã faz com que John dispare a arma que tem na mão, e se deslizarmos o dedo para os lados, John usará o seu sabre para esquartejar os seus inimigos.


Ter uma espada na mão é muito bonito, mas só funciona com os soldados armados com um cacetete, pois todos os outros disparam mal nos vejam a aproximar, por isso há que estár preparado para ter sempre uma arma laser ou metralhadora à mão, para atacar primeiro.

Durante esta corrida pela vida, podemos apanhar munições e vidas extra, e ainda moedas, que podemos depois usar para desbloquear armas mais potentes. Se fizermos like na página Facebook do jogo e o partilharmos no nosso Facebook, conseguimos desbloquear de imediato estas armas potentíssimas.

Deixo-vos com este vídeo que mostra o John a esquartejar os seus inimigos com um sabre poderosíssimo, para ver o que vos espera. Aproveitem para o instalar já num iPhone ou iPad, que se trata de um jogo universal gratuito.


John Mad Run na App Store (Brasil)

John Mad Run na App Store (Portugal)

Tamanho: 14.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário