segunda-feira, 2 de junho de 2014

Unblock The River

O jogo Unblock The River da Jampot Software, apresenta-nos um conceito de puzzles bem conhecidos e que já vimos em jogos como Find a Way, José!, onde é costume ter uma série de blocos que devemos mover com o dedo, para abrir a passagem e conseguir chegar com um bloco à saída.




O conceito é idêntico, mas está apresentado de uma forma ainda mais original que o Find a Way, José! e outros jogos do mesmo género. Temos então uma série de blocos, que representam pedaços de terreno, os quais devemos mover para deixar passar a corrente do rio.

Os blocos têm todo o tipo de formatos (do mesmo tipo que as peças do Tetris), e só podem ser movidos na horizontal e na vertical. O tempo está a contar e há que conseguir abrir uma passagem para o rio antes que se acabe. Se não conseguirmos temos de reiniciar novamente o puzzle, para nossa frustração.

O jogo é gratuito, compatível com iPhone e iPad, mas dá-nos a possibilidade de desbloquearmos de imediato todos os níveis através de uma compra in-app, e também de acabar com o temporizador que faz a contagem decrescente, o que deve agradar a todos aqueles que gostam de resolver os seus puzzles sem qualquer stress ou pressão envolvida.


Unblock The River na App Store (Brasil)

Unblock The River na App Store (Portugal)

Tamanho: 7.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário