terça-feira, 1 de julho de 2014

Francesinhas

Quem vier visitar Portugal, não pode ir embora sem experimentar a espectacular Francesinha, especialmente se passar pelo Porto. Para quem quer provar as melhores Francesinhas, e também para todos os fãs desta bela iguaria, há agora na App Store a app Francesinhas de Paulo Bruckmann, que nos permite encontrar no mapa os locais onde se cozinham Francesinhas, e partilhar com os outros utilizadores como foi a experiência.


A Francesinha é uma delícia, mas há que visitar os melhores locais, para não comer gato por lebre. É aqui que esta app nos pode ajudar, primeiro a encontrar os locais mais próximos da nossa localização no mapa, e depois, quais os que têm uma melhor avaliação deixada pelos utilizadores da app.

Até o vencedor do Masterchef Austrália se rendeu à gastronomia portuguesa, e veio ao Porto ao Bufete Fase, lutar com uma das melhores Francesinhas da cidade. Acompanhado como é claro, da bela da batatinha frita caseira, e a cervejinha Super Bock, ah pois.


A app abre-se logo no mapa, onde podemos visualizar de imediato quais os locais com Francesinha mais próximos, e depois basta tocar nos ícones no ecrã para aceder aos detalhes de cada lugar. É aí que podemos ver a sua morada, o contacto, website, os comentários dos utilizadores que provaram a Francesinha nesse local, e até algumas fotos.

Se decidirmos ir para esse local, basta tocar na morada, que saltamos de imediato para a app de mapas do iPhone, onde nos será apresentada uma rota desde a nossa localização actual até ao respectivo local onde queremos ir comer.

Depois de comermos a Francesinha, basta abrir a app, deixar um comentário sobre a experiência, avaliar a sua qualidade com estrelas de 1 a 5, e carregar até uma foto da maravilhosa Francesinha, para que todos possam ver o seu aspecto delicioso (para comentar e deixar avaliações temos de criar uma conta gratuita na app ou no site).

A Francesinhas existe em parceria com o site francesinhas.com, um website onde podemos pesquisar com maior detalhe todos os restaurantes e cafés aí existentes na base de dados, e onde se pode registar um novo restaurante, caso não faça ainda parte da lista.

Deliciem-se a provar as melhores Francesinhas espalhadas por esse mundo fora, e deixem a vossa opinião, para ajudar os outros utilizadores da app a experimentar em primeiro lugar as melhores, e depois aquelas que prometem, mas que ainda não estão no ponto. ;)


Francesinhas na App Store (Brasil)

Francesinhas na App Store (Portugal)

Tamanho: 15.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário