terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ballance Resurrection

Ainda não é desta que sai um jogo tão giro como o Kororinpa, mas como sou fã deste tipo de jogos, aqui fica o aviso de que este Ballance Resurrection de Oleksandr Bouland, está neste momento gratuito na App Store, e tem bastante pinta.


Temos apenas 5 vidas, e 12 níveis espectaculares para atravessar, incluíndo dezenas de obstáculos diferentes que temos de empurrar com a nossa esfera. Há também puzzles para resolver, aproveitando o facto da esfera se transformar em diferentes materiais (madeira, pedra, e papel), específicamente para ultrapassar esses desafios em particular.

Para controlar o movimento da esfera, basta inclinar o iPhone, e por conseguinte inclinamos o mundo que temos à nossa frente, fazendo com que a esfera deslize por acção da gravidade. Ter uma mão firme e um bom equilíbrio é essencial para não deixar que a esfera caia no limbo a toda a velocidade.

Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra o primeiro nível do jogo, e aproveitem para o instalar quando antes num iPhone ou iPad, que está temporariamente gratuito na App Store.


Ballance Resurrection na App Store (Brasil)

Ballance Resurrection na App Store (Portugal)

Tamanho: 78 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário