sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dark Guardians

Com um belíssimo aspecto visual e uma banda sonora sempre a abrir, aproveitem a promoção para agarrar gratuito o jogo Dark Guardians de Mathieu Akita, um Endless Runner / Beat' em Up que não vai deixar ninguém indiferente.


Normalmente nos jogos do género Endless Runner, temos de saltar sobre os nossos inimigos, mas neste Dark Guardians a ideia é fundamentalmente diferente, tornando-se mais num jogo de ritmo e reconhecimento de padrões.

Temos o nosso herói a correr desenfreado da esquerda para a direita, e devemos desferir golpes mortais nos inimigos que nos aparecem à frente, com a sua enorme espada. Só que há um truque, ou melhor, quatro truques!


Em baixo controlamos qual o tipo de ataque que podemos fazer com o nosso herói, tendo disponíveis 4 botões diferentes que podemos activar com os nossos dedos polegares, dois do lado esquerdo, e dois do lado direito. Cada golpe destrói um tipo de inimigo diferente, a espada para aqueles monstros simples, o fogo para aqueles que vêm a arder, etc, etc.

Isto tudo ao som de uma banda sonora de metal sempre a abrir, que nos obriga até a desferir os golpes ao ritmo da música, para obter melhores pontuações. Com as runas que recolhemos podemos melhorar a situação do nosso herói da próxima vez que reiniciarmos, com mais poderes e até a possibilidade de começar o jogo mais à frente.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não se esqueçam, quando estiverem à rasca a tentar destruir um Boss, usem o lendário cavalo preto que passa por cima de todos os monstros que estiverem no seu caminho.


Dark Guardians na App Store (Brasil)

Dark Guardians na App Store (Portugal)

Tamanho: 60.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário