segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Data Widget

Já falei aqui antes da minha app favorita para controlar o que já gastei de internet do meu plano de dados, mas agora com os Widgets no iOS 8, podemos ter algo ainda mais simples, como esta Data Widget de Jerry Jee, que podem encontrar hoje grátis na App Store.



Para usar esta app temos de saber a data em que se inicia a contagem a zero do nosso plano de dados, qual o limite total, e quanto já gastamos de internet. A partir daí é deixar a app fazer as suas contas, e activar o respectivo widget na central de notificações.

Mais claro é impossível, o widget mostra-nos uma barra verde na central de notificações se estivermos com folga suficiente para usar a internet à vontade, e passa para uma barra vermelha se estivermos a atingir o limite do nosso plano de dados.

A app mostra também a percentagem de dados usados sobreposto na barra, e é possível verificar o nosso histórico mensal directamente na Data Widget. Se não vivem nos Estados Unidos da América, então é certo que precisam de uma app como esta para controlar os vossos planos de dados extremamente curtos.


Data Widget na App Store (Brasil)

Data Widget na App Store (Portugal)

Tamanho: 3.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário