quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FancyKey Keyboard

Por falar em teclados, aqui está um teclado gratuito que vai agradar a muita gente, especialmente aqueles que usam com frequência apps de mensagens como a WhatsApp Messenger e outras. Estou a falar do FancyKey Keyboard - fancy your chatting with cool Fonts, beautiful Emoji Art and colourful Themes da Pinssible Labs, um teclado com vários temas coloridos, dezenas de fontes diferentes, e Emojis incluídos.


Com 6 temas coloridos disponíveis, podem desde logo adoptar o estilo que melhor se adapta à imagem de fundo do vosso iPhone. Se quiserem usar a fonte de texto normal do iPhone, podem fazê-lo, mas o que é interessante neste teclado é a possibilidade de alternar entre dezenas de fontes diferentes (não são verdadeiras fontes, mas sim caracteres e símbolos que são adaptados para funcionar normalmente como texto), o que acaba por dar um efeito único às vossas conversas, de acordo com a emoção que quiserem expressar no momento.


Se são fãs acérrimos de Emojis, então fiquem a saber que têm aqui disponível no próprio teclado todos os Emojis existentes no iPhone, e têm até uma secção de emoções com vários desenhos criados com Emojis, para ser mais fácil expressar uma qualquer ideia ou emoção, de uma forma rápida e esplendorosa (ou espalhafatosa, vocês escolhem).

Na secção das fontes há estilos muito bem conseguidos, e que irão surpreender os vossos amigos ao trocarem mensagens com eles na app das mensagens, WhatsApp Messenger, Viber, ou outra qualquer que vocês usem (é esta a vantagem destes teclados no iOS8, podem ser usados com qualquer app).

O acesso à escolha das fontes, acesso aos emojis e emoções, pode ser tudo feito directamente no próprio teclado, tocando nos respectivos botões. É também aqui que temos acesso às definições do teclado, podendo desactivar a previsão inteligente de palavras e Emojis, e a correcção automática de texto (recomendo que a desactivem, pois só está disponível para a língua inglesa, estando prometida para breve uma actualização com correcção automática para mais línguas).

Se apreciam personalizar o estilo do texto que escrevem nas apps, personalizar a cor do próprio teclado de acordo com as tonalidades do iPhone, e ter uma série de Emojis disponíveis de uma forma mais rápida e prática, então este é um verdadeiro 3 em 1, e é um teclado que devem ter instalado no vosso iPhone, ainda para mais estando grátis na App Store.


FancyKey Keyboard na App Store (Brasil)

FancyKey Keyboard na App Store (Portugal)

Tamanho: 12.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário