segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O Príncipe Adormecido: Edição Real

Num universo digno da história da Bela Adormecida, toda a gente dorme no reino, fruto de um feitiço maligno. Com a ajuda de alguma magia, serão capazes de ajudar o nosso herói neste O Príncipe Adormecido: Edição Real da Signal Mobile, um jogo que está agora grátis na App Store, e salvar a princesa e o povo?


Fico sempre de pé atrás quando vejo um jogo com bonecos de trapos, que podem ser atirados à vontade pelo ecrã com a ajuda do nosso dedo. O que é certo é que acabo sempre por me viciar nestes jogos, e este Príncipe Adormecido é de facto um dos melhores que já joguei do género.

Com uma história muito engraçada, teremos que usar a magia para arrastar o príncipe adormecido através das terras do reino, atrás do feiticeiro malvado, para tentar acabar com o feitiço que pôs todo o reino a dormir, e salvar a princesa, amada do seu coração.

O jogo tem uns gráficos 3D espectaculares, altamente detalhado, com efeitos de luz deslumbrantes, e a física do nosso príncipe de trapos é espectacular, assim como de todos os objectos e personagens com quem interagimos. A raínha pode ser usada para nos elevar pelos ares, o rei para rebentar com obstáculos usando a sua barriga enorme, etc.


É possível ver o príncipe a agarrar-se em manípulos nas paredes, saltar em trampolins, puxar alavancas que abre portões e passagens secretas, e há uma série de simples puzzles para resolver, onde implica sempre manipular uma qualquer alavanca ou roldana, etc.

Sempre que surgem monstros enviados pelo feiticeiro mau, podemos derrotá-los com a nossa espada, bastando arrastar o príncipe sobre os ditos cujos, que este manipula a espada às piruetas como se estivesse de facto acordado com a espada em riste.

O jogo estará gratuito nos próximos dias enquanto é preparada a versão Premium do mesmo, por isso é aproveitar que jogos com uma qualidade desta não são muitos, e muito menos gratuitos. Vejam aqui em baixo a divertida trailer do jogo, e não deixem de o experimentar enquanto está grátis na App Store.


O Príncipe Adormecido: Edição Real na App Store (Brasil)

O Príncipe Adormecido: Edição Real na App Store (Portugal)

Tamanho: 289 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário