quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

1001 Wonders of the World

E que tal começar a planear o próximo destino de férias? Com esta app 1001 Wonders of the World da Publishing House Eksmo, podem ficar a conhecer 1001 lugares espectaculares que existem espalhados pelo planeta, viajando através de fotos HD deslumbrantes, e lendo as descrições dos respectivos lugares.


A app permite a pesquisa de qualquer lugar pelo nome, ou então simplesmente passear pelo mapa interactivo, pelos países e cidades, à procura daquele destino de sonho. Todos os lugares vêm acompanhados de fotos espectaculares em HD (mais de 2000 fotos), e uma descrição com um texto relativamente extenso sobre esse local em particular.


Se estivermos a planear uma viagem, podemos facilmente ir adicionando os locais aos nossos locais favoritos, ficando depois visíveis num mapa, e estão sempre acessíveis através de uma eficaz pesquisa, por categoria, mês, país, região, sítios a visitar, ou sítios visitados.


Se quisermos podemos adicionar no mapa todos os locais que já visitamos em viagens por esse mundo fora, mapa este que pode depois ser partilhado com os nossos amigos e familiares no Facebook, por exemplo, ou qualquer outra rede social.


Convém ter atenção, que na primeira vez que abrimos a app é necessária uma ligação à internet (WiFi ou celular) para serem descarregados os conteúdos mais pesados da app (as fotos HD, claro está).


Aproveitem para dar uma volta ao mundo, navegando pelas imagens de lugares lindíssimos, e até quem sabe planear os vossos próximos destinos de sonho, com esta belíssima app que podem encontrar hoje gratuita na App Store. Podem ver aqui em baixo um vídeo que mostra as principais funcionalidades da app em acção.


1001 Wonders of the World na App Store (Brasil)

1001 Wonders of the World na App Store (Portugal)

Tamanho: 48 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário