quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Home Streamer - streaming video/audio

Para quem precisa de um sistema de vídeo vigilância na palma da mão, sempre pronto a fundionar, esta Home Streamer - streaming video/audio de Yohsuke Yukishita, é a app ideal, e podem encontrá-la hoje grátis na App Store.



Para activar esta câmara de vídeo vigilância, basta instalar a app no vosso iPhone, num iPad, ou mesmo num iPod Touch, garantir que está ligada à nossa rede WiFi, colocá-la no local pretendido, e podemos ir à nossa vida. Depois apenas temos de abrir o browser num computador ou mesmo num iPhone ou iPad (que estejam ligados na mesma rede WiFi), introduzir o endereço indicado na app, et voilá!

A app é bastante flexível e tem uma série de opções interessantes para ajustar. Podemos por exemplo mudar a orientação da imagem directamente no browser, alterar o zoom, escolher uma zona de interesse em particular, activar e desactivar o flash, ajustar o nível do som (ou desactivar completamente o microfone), alternar entre foco automático ou fixo, activar a visão nocturna, e modificar a resolução de input em tempo real.

As situações que podemos desenrascar com esta app são imensas, podemos por exemplo colocar um iPad ou iPod Touch antigos a servir de câmara de vídeo vigilância em casa ou no trabalho, podemos pegar num iPhone e desenrascar uma câmara para vigiar um bebé ou uma criança que esteja noutro quarto, etc, etc.


Home Streamer - streaming video/audio na App Store (Brasil)

Home Streamer - streaming video/audio na App Store (Portugal)

Tamanho: 2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário