sábado, 25 de abril de 2015

Audiko Ringtones for iPhone PRO

Obter Ringtones no iPhone é muito simples, basta passar pela loja do iTunes, e comprar aqueles que gostamos, e já está. Mas se quisermos colocar uma série de toques gratuitos das músicas que mais gostamos, então aí já temos que utilizar uma app como esta Audiko Ringtones for iPhone PRO da Cloudiko, que está hoje grátis na App Store.



Esta app é útil porque podemos utilizar qualquer música que tenhamos no nosso iPhone, e criar rapidamente um toque de 30 segundos (ou menos), seleccionar qual a zona que queremos da música, e optar usar fade in e fade out no toque, para um início e fim suaves quando este estiver a tocar.

Mas o verdadeiro interesse da Audiko está no acesso aos mais de 10 milhões de toques que temos disponíveis, bastando procurar nas listas de tops, géneros, ou mesmo pelo nome do artista ou música que queremos encontrar, e tocar no botão de download para ficar disponível na secção dos nossos toques favoritos, ou no botão de play para ouvir se é mesmo aquilo que nos interessa.

Se não optarmos por comprar um toque na loja do iTunes, o processo é ligeiramente mais complicado, porque não podemos fazê-lo apenas no iPhone, e temos mesmo de ligá-lo ao iTunes no computador para transferir os toques, que é aquilo que precisamos de fazer no caso desta app.

Então temos apenas de ligar o iPhone ao iTunes no computador, procurar pela app Audiko, e aceder á sua pasta partilhada, onde poderão encontrar lá todos os toques que descarregamos ou criamos com o editor de toques da app, e os quais devem ser guardados no computador. Depois basta abrir esses toques na pasta do computador para onde foram descarregados, que eles serão adicionados automaticamente ao iTunes. Se tivermos a sincronização com o iPhone activa, e com a opção de toques ligada, eles serão enviados para o iPhone quando este sincronizar da próxima vez.

Estas instruções podem ser visualizadas directamente na app, bastando tocar no botão "i" de informações, quando estamos a visualizar no ecrã uma música em particular. Aproveitem para agarrar esta versão PRO já hoje enquanto está gratuita, que não tem qualquer limite no número de toques que podemos criar e adicionar aos favoritos.


Audiko Ringtones for iPhone PRO na App Store (Brasil)

Audiko Ringtones for iPhone PRO na App Store (Portugal)

Tamanho: 23.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário