sábado, 4 de abril de 2015

DomiNations

O jogo DomiNations da NEXON M Inc., esteve a ser afinado durante uns meses, mas apenas disponível para os jogadores do Canadá. Agora chegou finalmente para o mundo inteiro, é um jogo grátis (Freemium), e é obrigatório para qualquer fã de jogos como Clash of Clans, Boom Beach, e até do clássico jogo de estratégia Civilization.



Muitos críticos estão a considerar este jogo o melhor dentro do género do Clash of Clans, especialmente pela mistura de géneros, que para além dos combates à lá Boom Beach e Clash of Clans, temos aqui um autêntico jogo de gestão de tempo e recursos, caçando, coleccionando ouro, e melhorando a nossa cidade, enquanto estamos à espera que os nossos soldados estejam prontos para a batalha. E também um bocadinho de Civilization, com várias nações disponíveis para ser escolhidas (Ingleses, Romanos, Chineses, Alemães, Franceses, Gregos, Japoneses), à medida que vamos avançando da idade da pedra até à era espacial (como se pode ver nas imagens aqui em cima).

Outra razão pela boa recepção a este jogo pode ter a ver com a presença do designer responsável por jogos como Civilization II ou Rise of Nations, que depois de ter passado pela Zynga, vem para este jogo com uma grande bagagem no seu passado e um excelente know how.

O jogo põe-nos a construir todo o tipo de estruturas logo na idade da pedra, para guardar o ouro, para guardar as peles dos animais e comida, e de seguida começamos a treinar homens para a guerra, para atacar e roubar outros clãs, avançando de era para era, fotificando a nossa cidade ao máximo, para aguentar as pilhagens de outros jogadores, e por aí fora.

Na campanha single player temos várias cidades para atacar, ao longo das várias eras que vamos atravessando. Mas a qualquer momento podemos avançar para as batalhas PVP contra qualquer jogador no mundo, criar ou juntarmo-nos a uma aliança existente, abrindo assim as hostilidades, e permitindo que o nosso acampamento seja também alvo dos ataques e pilhagens de outros jogadores (sempre dentro da mesma era que estamos a atravessar, para não haver grandes desvantagens).

Podem ver aqui em baixo o Teaser Trailer do jogo, que vai concerteza abrir o vosso apetite, e passem já pela App Store, que o jogo é grátis, compatível com iPhone e iPad, e vai tomar conta do vosso tempo livre (considerem-se avisados).


DomiNations na App Store (Brasil)

DomiNations na App Store (Portugal)

Tamanho: 86.7 MB




DomiNations - Rating: 4,5

3 comentários :

  1. Venham para a aliança NORDESTE +UNIDO. Nela lutar as guerras mundiais, receber e doar tropas são obrigações!!! Uma ótima aliança para ajudar você a desenvolver sua nação.

    ResponderEliminar
  2. Como eu faço para recomeçar o jogo já tentei de várias formas mais o meu ID sempre fica o mesmo. . Me ajudem por favor..

    ResponderEliminar
  3. Como eu faço pra reiniciar o jogo. .Já tentei de várias formas só que o meu ID de jogado sempre fica o mesmo. Me ajudem aí por favor

    ResponderEliminar