quarta-feira, 1 de abril de 2015

Group Text+

A app de mensagens é bem rápida de usar, seja para enviar SMS's ou iMessage. Mas há apps dedicadas como esta Group Text+ da Contrast, que nos vêm facilitar imenso a vida, e acelerar todo o processo de enviar mensagens com imagens e localização, e até para vários grupos de pessoas ao mesmo tempo.



O ideal seria ter esta app no primeiro ecrã do iPhone, ou mesmo na barra de apps em baixo. Para enviar mensagens para as pessoas com quem mais comunicamos no dia a dia, esta app é muito potente, pela facilidade e rapidez com que podemos fazer uma série de tarefas.

É possível adicionar uma data de contactos favoritos na app, e até grupos de pessoas específicas, como grupo de família, amigos para a risota, grupo de pessoas do trabalho, etc. Ao abrir a app basta seleccionar em cima qual o grupo ou pessoas para quem queremos enviar uma mensagem, e depois seleccionar uma das opções em baixo, como por exemplo uma imagem do rolo de câmara (ou tirar uma foto no momento), a nossa localização ou qualquer texto que tenha sido copiado noutra app, e até uma mensagem predefinida.

Se estivermos a comunicar com o grupo de pessoal para o gozo, podemos inclusive entrar na secção dos GIFs animados, seleccionar um destes GIFs cómicos que melhor definem a emoção que queremos passar, e enviar de imediato para o grupo sem ter de seleccionar contacto a contacto, nem ter de ir procurar um GIF à internet.

As mensagens predefinidas são inseridas por nós, e podem ser algo como "estou a caminho de casa", ou "neste momento não posso atender, já lhe ligo", ideais para serem enviados da forma mais rápida possível. Abrir a app, seleccionar o contacto em cima, o pedaço de texto em baixo, e tocar no botão de enviar. Muito simples!

Com uma extensão muito prática, esta app que está hoje grátis na App Store, permite mesmo que se partilhe qualquer coisa directamente de outra app para a Group Text+, e de seguida para uma mensagem ou Email de vários contactos, de uma forma bem rápida.



Group Text+ na App Store (Brasil)

Group Text+ na App Store (Portugal)

Tamanho: 38.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário