sexta-feira, 24 de julho de 2015

Feeday - Widget for Instagram

Continuo grande fã dos widgets na central de notificações, pois acho que foi mesmo a melhor coisa que veio com o lançamento do novo iOS 8. Os utilizadores ávidos do Instagram vão adorar este Feeday - Widget for Instagram de Arcangelo Fiore, um widget gratuito que mostra as últimas fotos inseridas no feed do nosso Instagram.


Não tem nada que saber, basta fazer login com a nossa conta do Instagram, autorizar o acesso ao feed, e já está. Basta activar o widget na central de notificações, indo até ao fundo da página e tocar no botão de editar, e lá aparecem as 3 últimas fotos das pessoas que seguimos que estão na nossa timeline do Instagram.

Ao tocar numa foto, saltamos de imediato para a mesma na app do Instagram, e existe um botão para aceder aos Settings do widget, onde nos é explicado como adicionar o widget na central de notificações, e mais importante, o local onde se pode seleccionar o layout do widget, optando entre o esquema de 3, 6, ou 9 imagens.

Os esquemas de 6 e 9 imagens têm de ser desbloqueados através de uma compra in-app de 0.99€, uma pechincha para qualquer fã desta grande rede social de fotografia. Se querem andar sempre a par do que se passa no Instagram, e não querem estar sempre a desbloquear o iPhone e abrir a app do Instagram, basta usarem esta Feeday, que é muito útil e prática, e podem encontrar grátis na App Store.


Feeday - Widget for Instagram na App Store (Brasil)

Feeday - Widget for Instagram na App Store (Portugal)

Tamanho: 30.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário