quarta-feira, 9 de setembro de 2015

AppleInsider

Gostariam de acompanhar o evento da Apple que arranca daqui a menos de 1 hora mas não têm hipótese de o fazer? O site de notícias e rumores appleinsider.com tem disponível gratuita na App Store a sua app AppleInsider desenvolvida pela Crafted, que promete enviar notificações em tempo real à medida que as novidades forem surgindo na apresentação.



Na app têm acesso a todos os artigos que passam pelo site da AppleInsider, assim como críticas a produtos, guias de preços, fóruns, etc. Para o dia a dia, se gostam de andar sempre em cima do acontecimento, podem activar as notificações, que tanto podem ser das últimas notícias, como relacionadas a qualquer outro assunto de maior interesse.

É possível ir ao menu das notificações, e escolher quais os temas que mais nos interessam, para ser assim avisados apenas das notícias e artigos relativos aos mesmos. Mas o que importa hoje mesmo é ser notificados das últimas notícias, para não perdermos nenhuma das novidades que vão ser anunciadas no evento da Apple, sejam iPhones 6S, Apple TVs, ou iPads Pro (para além dos já anunciados iOS 9, e Watch OS 2).

Se não tiverem a oportunidade de seguir em directo este grande evento no site da Apple, passem já pela App Store e instalem esta app bem interessante, que é sempre uma boa fonte de informação para assuntos relacionados com o mundo da Apple.


AppleInsider na App Store (Brasil)

AppleInsider na App Store (Portugal)

Tamanho: 21 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário