segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dual Music Player Plus - Listen to 2 songs at the same time with Equalizer and Visualizer

Está a chegar o Natal, que é uma altura de partilha, e ter no iPhone uma app como esta Dual Music Player Plus - Listen to 2 songs at the same time with Equalizer and Visualizer de Hung Vu, permite-nos realizar uma boa acção com a nossa cara metade, ou mesmo com um amigo, partilhando os headphones para ouvir música.



Estão a imaginar aquele momento, em que por grande coincidência, apenas há um telemóvel e uns headphones disponíveis, e há 2 pessoas que gostariam de ouvir músicas diferentes enquanto estão à espera? Pois bem, a viagem, o tempo que demora a passar, pode ser bem melhor aproveitado usando esta Dual Music Player Plus.

Com ela podemos aceder à música que temos guardada no iPhone, seleccionar uma música para o auricular esquerdo, e outra música diferente para o auricular do lado direito. Assim, duas pessoas podem ouvir cada uma a música que mais lhes interessa. Quem diz música, diz um áudio-livro, que é algo bonito de imaginar, cada pessoa de um casal a ouvir o seu próprio livro, enquanto partilham o mesmo iPhone e headphones. ;)

Bom, o que esta app tem de realmente interessante, é a possibilidade de activar um equalizador carregado de ajustes pré definidos, de acordo com o estilo de música que estivermos a ouvir (Rock, Pop, Jazz, etc, etc). Também digno de nota é o temporizador individual que se pode activar para desligar a música ao fim de algum tempo (ideal para quando se vai dormir).

Como app de música, também permite que seja usada por apenas uma pessoa como é óbvio, podendo-se escolher uma música para ouvir em Stereo. Para quem conduz, basta fazer um gesto de pinça com dois dedos para activar o modo de condução, onde temos o interface em ecrã inteiro, e é possível controlar o volume, música, etc, com gestos no ecrã. Aproveitem que a app está hoje grátis na App Store.


Dual Music Player Plus na App Store (Brasil)

Dual Music Player Plus na App Store (Portugal)

Tamanho: 8.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário