quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Rayman Adventures

Ainda não é desta que temos os Raving Rabbids a acompanhar o nosso Rayman, mas não há dúvidas que cada jogo que sai é um espectáculo visual com uma jogabilidade incrível. Estou a falar de Rayman Adventures da Ubisoft, e podem encontrá-lo já hoje grátis na App Store.


Nestas aventuras Rayman tem muito mais coisas para fazer, e até a jogabilidade do costume, que se traduzia quase sempre num autêntico jogo dentro do género endless runner, é agora uma mistura entre jogo de plataformas e runner, onde Rayman tem a liberdade para voltar atrás, e saltar livremente entre plataformas, sem aquela pressão de estar sempre a correr "em frente".

Desta vez, Rayman tem de salvar as fofinhas Incrediballs, que estão ainda contidas nos seus ovos, e foram espalhadas por toda a floresta encantada. Tanto podemos enfrentar todos os desafios com o Rayman, como com a destemida Bárbara, uma menina viking, amiga de Rayman.


Rayman por si só é já poderoso quanto baste, com os seus pontapés consegue livrar-se de inimigos e destruir todo o tipo de barreiras que surjam no seu caminho. Para isto apenas temos que deslizar o dedo na direcção que queremos (direita, esquerda, ou para baixo), que Rayman executa os seus potentes golpes (é o mesmo para a menina Viking).

À medida que vamos encontrando ovos no final de cada aventura, vamos desbloqueando os pequenos Incrediballs, que vão ficando disponíveis na árvore sagrada, os quais podemos alimentar (tem de ser se os quisermos usar nas aventuras), e até pô-los a fazer música activando o modo de jukebox, mal consigamos ter 5 disponíveis na árvore.

Com a ajuda dos Incrediballs, que fazem de tudo como atacar inimigos, indicar onde estão escondidos amiguinhos e outros bónus, etc, temos aqui muitas aventuras para enfrentar. Este é um jogo com uma qualidade gráfica e sonora acima da média, bem ao jeito que já temos vindo a ser habituados pelos vários títulos do Rayman. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e passem já pela App Store, que este é um jogo obrigatório, de tão divertido que é.


Rayman Adventures na App Store (Brasil)

Rayman Adventures na App Store (Portugal)

Tamanho: 89.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário