quinta-feira, 17 de março de 2016

Five Finger Fury

Sempre me fascinou aquele jogo perigosíssimo que se vê normalmente em filmes de piratas, onde vamos batendo com a faca rapidamente em redor dos nossos dedos da mão sobre uma mesa de madeira. Pois agora podemos todos experimentar a adrenalina neste Five Finger Fury da Appsolute Games, um jogo gratuito que vai pôr os nossos reflexos bem alerta.



O jogo é muito simples, mas também muito divertido. É um daqueles jogos que podemos perder apenas uns minutos do nosso tempo, ou uma tarde inteira, bastando apenas um toque no ecrã para controlar a faca.

Começamos com a mão de um pirata, onde se pode ver que ele vai movendo a mão com a faca automaticamente, e cabe-nos a nós tocar no ecrã para que este baixe a faca no momento certo, especificalmente nos pontos assinalados entre os dedos da mão.

Reflexos, pontaria, concentração, timing, é tudo o que precisamos para não acertar com a faca nos dedos. Os padrões dos pontos que se vão iluminando entre os dedos vão-se alterando, obrigando-nos a repensar os nossos toques e reflexos.

Com o dinheiro que ganhamos, podemos desbloquear outros cenários, outras mãos, e outros objectos perigosos para nos cortar os dedos. Ok, um lápis não é muito perigoso, e provavelmente é o máximo que todos experimentamos fazer na secretária lá em casa ou no trabalho. Com mais de 100 desafios, e uns efeitos sonoros bem divertidos, é agarrar o jogo gratuito, e treinar esse timing para poderem passar para a vida real, com a vossa mão. ;)


Five Finger Fury na App Store

Tamanho: 73.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário