quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dragon Hills

Se forem rápidos a passar pela App Store, vão encontrar gratuito este Dragon Hills de Cezary Rajkowski, um endless runner que nos põe na pele de uma princesa furiosa, nas costas do seu dragão, a destruir tudo o que aparece na sua frente.


Não é a Daenerys de Game of Thrones, mas bem que podia ser, que esta senhora não está com meias medidas quando mexem com aquilo que lhe é mais precioso. Do alto da sua torre, à espera de um príncipe que a venha salvar, descobre que o seu salvador não passa de um simples ladrão, que lhe entra na torre para roubar o tesouro.

E é assim, que num ápice se coloca nas costas do seu dragão de estimação, e parte caminho fora na sua perseguição. Para além de eliminar todos os soldados que lhe aparecem no caminho, pois são seus inimigos, leva junto consigo todos os animais, aldeãos, e suas casas, porque o seu dragão também não tem piedade.


Trata-se de um endless runner bem divertido, com uns gráficos muito engraçados, onde temos de tentar chegar o mais longe possível, evitar as armadilhas com lanças e picos deixadas pelos soldados, não levar o dragão contra a lava (que lhe faz mal à saúde e o deixa apenas com os ossos do corpo), e vencer as batalhas contra os soldados chefe que vão surgindo.

Temos aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, onde constatamos o seu aspecto gráfico fantástico, e pode-se contar com uma jogabilidade bem simples, onde se controla o dragão com apenas um dedo sobre o ecrã, e com o dinheiro que apanhamos, comprar novos poderes e capacidades para nos ajudar nesta grande aventura.


Dragon Hills na App Store

Tamanho: 84.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário