terça-feira, 31 de maio de 2016

AirAttack 2

Lembram-se do AirAttack, o fantástico shooter com aviões que saiu em 2010 para iPhone, que nos mostrou que era possível ter gráficos e jogabilidade espectacular num Shoot-em-Up? Pois bem, ponham os vossos cintos, que o ainda melhor AirAttack 2 da Art In Games, está hoje grátis na App Store, e eu recomendo vivamente que o vão buscar o mais rápido possível.



Este é o jogo que nos transporta com grande realismo para o calor da batalha da Segunda Guerra Mundial, isto com a ajuda de uns gráficos 3D fantásticos, e muita acção incluída com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, desde dogfights com aviões inimigos, a tanques de guerra e edifícios no solo, que temos de bombardear.

Como Shoot-em-Up temos um jogo altamente competente, com uma jogabilidade incrível, onde temos de nos desviar de todo o fogo inimigo que nos aparecer pela frente, e encontrar a melhor posição para abater todos os aviões da frente inimiga.

Com um cenário 3D altamente detalhado no solo, podemos ver com grande perfeição vários edifícios (e alguns que temos de destruir), comboios, tanques de guerra e outras viaturas, que também nos atacam. Mas neste caso temos de os destruir com bombas, bastando para isso tocar no ecrã na altura certa para os eliminar.

Contamos aqui com um sistema de upgrades entre níveis, onde podemos adquirir várias melhorias para o nosso avião, como maior poder de fogo, ou companheiros de luta que acrescenta um wingman que luta ao nosso lado com o seu avião, ou mesmo até um canhão na traseira do avião que muda por completo a maneira de jogar, transportando-nos para uma visão na primeira pessoa, onde temos de controlar o canhão para destruir edifícios no solo.

Este jogo é incrível, ao nível gráfico e sonoro, e com uma jogabilidade tão suave que é impossível não mencionar várias vezes. É um jogo que parece feito para as consolas, mas no entanto podemos jogá-lo num iPhone e iPad, e ficar deslumbrados com a sua qualidade. Costuma estar a um preço bem baratinho, e que é merecido para os seus criadores, mas podem encontrá-lo hoje gratuito na App Store, por isso aproveitem bem esta oportunidade.


AirAttack 2 na App Store

Tamanho: 334 MB




AirAttack 2 - Rating: 5

Sem comentários :

Enviar um comentário