quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ACDSee Camera Pro

Já falei aqui da gratuita ACDSee e mais recentemente da potentíssima ACDSee Pro, duas apps incríveis para tirar fotos e editar as imagens no nosso iPhone. Pois bem, hoje temos em promoção na  App Store a ACDSee Camera Pro da ACDSee.com Mobile Inc., a versão que traz apenas a máquina fotográfica, que vem carregada de controlos manuais muito úteis para os fotógrafos profissionais.


A app já vem actualizada para tirar fotografias no mais recente modo RAW (Digital Negative da Adobe) dos iPhone 7 e iPhone 7 Plus, e tem imensos controlos manuais disponíveis no seu interface, todos ali à mão do fotógrafo ávido de controlo sobre a imagem a capturar.

Controlo da exposição à luz bastando deslizar o dedo no ecrã para cima e para baixo, ou para os lados. Controlo manual independente e bloqueio, da exposição, foco, e equilíbrio de brancos, acesso ao fantástico HDR Fusion logo ali num botão no ecrã (usa 3 imagens com exposições diferentes para obter a imagem final), e acesso a filtros que mostram o seu efeito em tempo real, desde filtros coloridos, HDR, Negativo, etc.

Os diferentes modos de fotografia podem também ser facilmente acedidos no ecrã, Fotografia, Selfie, Estabilizador, Botão grande no ecrã, Temporizador, e Vídeo. Um toque rápido no botão de ajustes leva-nos para uma série de controlos para modificar a imagem em tempo real no ecrã, brilho, contraste, claridade, vignette, vibrance, sharpness, denoise, e afinação do tom para peles.

Se quisermos editar uma imagem a app salta de imediato e de forma automática para a ACDSee Pro, se a tivermos instalada no iPhone. Mas é óbvio que esta app se foca apenas no momento em que tiramos fotos, por isso a edição é claramente algo a pensar numa segunda fase. Aproveitem para agarrar esta excelente câmara fotográfica hoje enquanto está gratuita na App Store.


ACDSee Camera Pro na App Store

Tamanho: 28.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário