quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Momento - Share Your Memories as GIFs

Continuo a achar que as apps dentro da app das mensagens foi das melhores coisas a chegar com o iOS 10. Se ainda têm dúvidas, vejam só o que podem fazer com esta Momento - Share Your Memories as GIFs de Genady Okrain, uma app que transforma vários momentos das nossas fotografias no rôlo de câmara em GIFs animados com muita piada.




O que esta pequena app faz é incrível. Vai procurar todas as fotos semelhantes na nossa biblioteca de fotos (aquelas tiradas ao mesmo tempo, com poucas diferenças entre elas), e transforma-as em pequenos GIFs que podem ser imediatamente partilhados com os nossos contactos.

Só o simples navegar por esta galeria, e ir à descoberta de vários momentos que ficaram esquecidos no tempo, é uma maravilha, e por si só a mais valia desta fantástica app. O facto de ela fazer tudo de forma automática é a cereja no topo do bolo. Abrimos a app dentro das mensagens, escolhemos um GIF e enviamos para um contacto, tudo muito rápido e prático.


Se tiram muitas fotos, vão encontrar momentos bem engraçados, especialmente na secção das selfies, com animações deliciosas com pessoas e crianças, etc, etc. Aqui em cima podem ver um GIF que nos mostra como aparece a app nas mensagens, com todos os momentos já animados, prontos para serem enviados.



A app está neste momento gratuita, e conta ainda com uma série de postais animados que podemos sobrepôr à foto a enviar, com temas como aniversário, natal, eleições norte americanas, halloween, que podem ser desbloqueados com uma compra in-app. Os postais animados de natal e aniversário estão muito bem conseguidos, como se pode ver nestas imagens..


Momento - Share Your Memories as GIFs na App Store

Tamanho: 21.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário