segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Union - Combine, Blend, and Edit Photos

Já mencionei aqui no Apps do iPhone uma excelente app para trabalhar com layers, mas hoje temos em promoção na App Store esta Union - Combine, Blend, and Edit Photos da Pixite LLC, uma app que se foca principalmente em criar sobreposições potentes com duas ou mais imagens, e está neste momento gratuita.



Esta app funciona mesmo muito bem, e em poucos minutos conseguimos obter um resultado incrível como o da primeira foto, ou da terceira foto aqui em cima, onde temos o míudo com triciclo gigante a descer uma rua de Nova Iorque.

E é muito simples, apenas temos de carregar uma imagem para servir como fundo (o primeiro layer, ou camada), e podemos editá-la, ajustar a sua luminosidade, contraste, cores, etc, e depois carregamos a imagem a sobrepôr, a qual terá que ser mais trabalhada, onde poderemos apagar partes da imagem com o dedo, usar a ferramenta automática que elimina o fundo que não nos interessa (funciona melhor quando há grandes contrastes), e também ajustar a tonalidade da imagem para se ajustar melhor à imagem de fundo.

Não há limite para o número de imagens que podemos sobrepôr, e é possível aceder à enorme biblioteca de imagens de fundo também disponíveis no interior da app, ou então usar fundos com cor, para criar outros efeitos fantásticos com as nossas fotos.

A app está hoje grátis na App Store, e é uma daquelas que vale a pena ter no estojo de qualquer iphoneógrafo que se preze, pois é uma app muito bem concebida, fácil de usar, e extremamente potente.


Union - Combine, Blend, and Edit Photos na App Store

Tamanho: 52.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário