segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cosmic Crown

Pequeno e simpático jogo de estratégia que temos hoje grátis na App Store, Cosmic Crown de Albert Lai, um simples jogo onde temos de atravessar um corredor carregado de perigos, para chegar até ao tesouro.


Jogos simples e divertidos não são assim tantos, mas este Cosmic Crown leva a coroa para casa (ah ah). O nosso herói encontra-se no início de cada nível (gerados aleatóriamente de todas as vezes que começamos) na entrada de um grande corredor (de uma masmorra muito provavelmente).

O nosso objectivo é atravessar esse corredor para chegar à coroa no final do mesmo. Como não poderia deixar de ser, o corredor está pejado de perigos, como por exemplo lâminas que atravessam as paredes, picos que saiem do chão, portas que demoram a abrir-se, e o ocasional inimigo que nos quer cortar a cabeça.

E os únicos controles que temos é de andar para a frente ou para trás. E mais algumas ajudas, como a possibilidade de aguardar uma vez, ou dar um salto para a frente e andar duas casas em vez de uma, e outros poderes como o raio, que desactiva tudo o que estiver à sua volta por uma jogada.

Parece tudo demasiado simples, mas vão perceber bem rápido que há aqui um belo desafio, uma espécie de puzzle / quebra cabeças para resolver, e que é algo que se torna bem viciante num instante. Tentem atravessar estas masmorras sem perder a cabeça, e depois digam-me qualquer coisa.


Cosmic Crown na App Store

Tamanho: 34.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário