terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Block vs Block

Estão com algumas saudades de um bom jogo de Tetris? Se a resposta for afirmativa aconselho-vos a passarem pela App Store e agarrar este Block vs Block da Waterpower Technology, enquanto está em promoção, completamente grátis.


Este Block vs Block conta com vários modos de jogo, um modo clássico, como não podia deixar de ser, que nos põe a jogar o clássico Tetris, agrupando as peças em baixo de maneira a fazer linha ou linhas, não permitindo que as peças cheguem à parte superior do ecrã (porque senão perdemos o jogo).

Contamos também com um modo VS que nos põe a jogar contra o computador, onde podemos escolher qual o nível de inteligência do mesmo, entre 7 níveis diferentes, desde o mais fraco até ao nível de deus.

Para quem tiver um iPad, é ainda possível jogar lado a lado contra um amigo, aparecendo os controlos e as zonas de jogo lado a lado no ecrã. Para aqueles que gostariam de se aventurar em batalhas PvP online ou via WiFi há uma versão actualizada só para isso chamada Block vs Block II - NetaBattle.

Se apreciam este tipo de jogo então não desperdiçem a oportunidade de agarrar este Block vs Block já hoje enquanto está gratuito na App Store. É um jogo intemporal que devemos ter sempre instalado no iPhone, para queimar um bocadinho de tempo aqui e ali.


Block vs Block na App Store

Tamanho: 24.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário