segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Treasure Seekers: Visions of Gold (Full)

Já se imaginaram a jogar um jogo que se estreou na App Store em 2010? Não é preciso fazer um grande esforço, pois o jogo Treasure Seekers: Visions of Gold (Full) da G5 Entertainment, está hoje grátis na App Store, e é tão actual hoje como era há 7 anos atrás, e tem muita qualidade.


Este é um daqueles jogos onde temos de encontrar objectos escondidos no cenário, com muitos puzzles e quebra cabeças à mistura. Mas não é o clássico jogo de objectos escondidos, pois todos os objectos que são necessários encontrar, fazem parte de uma tarefa única a resolver (como por exemplo encontrar os materiais necessários para arranjar a caixa dos fusíveis e depois conseguir ligar a luz do sotão, etc).


O jogo foi sendo actualizado ao longo dos anos, o que fez com que fossem introduzidas novas mecânicas, o que transforma este jogo em algo bem actual. Podiam ter-me dito que o jogo tinha sido lançado a semana passada que eu acreditava.

Se gostam de resolver puzzles e mistérios, então não deixem de experimentar este Treasure Seekers: Visions of Gold (Full), que por este preço incrível de zero dinheiros, não há mesmo que enganar. Divirtam-se e tentem resolver o mistério da família de Nelly e do seu irmão mais novo.


Treasure Seekers: Visions of Gold (Full) na App Store

Tamanho: 151 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário