terça-feira, 18 de julho de 2017

Dead Venture

O jogo Dead Venture da Dogbyte Games Kft. acabou de ficar grátis na App Store, e não é um jogo de zombies qualquer, pois coloca-nos dentro de uma viatura, a qual temos de conduzir que nem uns loucos pelas ruas da cidade, atropelando todos os zombies que encontrarmos.


Mas o jogo é muito mais que um jogo de condução e esmaga zombies. À medida que vamos explorando as zonas à nossa volta, e vamos atropelando mais e mais zombies, passamos a ter moedas suficientes para fazer melhoramentos ao nosso carro (e até comprar uma viatura nova, como um jipe, um camião, um tanque de guerra, etc), como por exemplo uma metralhadora para colocar no tejadilho e que dispara automaticamente sobre os zombies que aparecem à nossa frente, maior velocidade, mais balas, mais combustível, etc.


O combustível é importante, e faz com que as missões sejam sempre mais curtinhas daquilo que gostaríamos, porque quando se acaba, voltamos à base, e temos de arrancar para a missão num novo dia. Mas todo o dinheiro recolhido vem connosco, o que nos permite fazer melhorias e avançar para cumprir novas missões concorrentes. Mas não se trata só de conduzir, pois pelo meio temos missões onde temos de proteger um comboio de veículos enquanto viajamos para uma nova localização, e aqui é mais um shooter, pois temos uma metralhadora fixa no tejadilho que é controlada por nós, onde temos de evitar que os zombies se cheguem perto das viaturas, muito fixe!


Missões curtinhas mas bem divertidas, como por exemplo matar um determinado número de zombies, encontrar uma cabana numa ilha, salvar um sobrevivente em algum local, matar um zombie boss potentíssimo, zombies que explodem, apanhar poderes nos caixotes, rebentar com barris de combustível, etc, etc, há muita coisa para fazer neste jogo. Como agora é freemium, temos de levar com um vídeo de publicidade aqui e ali, mas a julgar pela qualidade do jogo, é algo que se atura bem, e vale a pena ter instalado no iPhone.


Dead Venture na App Store

Tamanho: 70.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário