quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Golden Axe (International)

Eu pedi, e lá acabou por chegar, o fantástico e clássico Golden Axe (International) da SEGA, que tantas horas perdi a jogar nas máquinas e no Amiga, faz agora parte da iniciativa SEGA Forever, e é mais um dos magníficos jogos que podemos jogar completamente grátis no iPhone.


Neste grande clássico de 1989 acompanhamos a aventura de um bárbaro, um anão, ou uma amazona, na tentativa de livrar o povo de Yuria das forças de terror do tirânico Death Adder, que acabaremos por defrontar no final do jogo.

Este é um típico beat'em up / hack n' slash, onde temos um joystick para mover o nosso herói no ecrã, e 3 botões do lado direito para atacar, saltar, e activar os poderes mágicos altamente destrutivos. Dois toques rápidos para a esquerda ou direita no joystick faz com que o herói corra a grande velocidade, que nos dá grande poder de ataque se carregarmos no botão de ataque no tempo certo.


Para aqueles que jogaram este clássico não é preciso dizer mais nada, e para todos os outros, têm aqui um jogo que ainda hoje continua a ser bem divertido e desafiante. Há um modo Beginner para além do modo Arcade para quem não está habituado a este tipo de jogo, e um modo de duelo para derrotar inimigos um a um, o que é óptimo para praticar.

Como já devem ter visto, estes jogos da SEGA Forever são pagos por publicidade que aparece aqui e ali, mas que pode ser retirada com uma compra in-app. É possível gravar o nosso progresso no jogo através da nossa conta do Game Center, e podemos jogar offline, não sendo necessária qualquer ligação à internet, coisa que acontece em muitos jogos hoje em dia.


Golden Axe (International) na App Store

Tamanho: 181 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário