segunda-feira, 16 de outubro de 2017

A Caça ao Tesouro Perdido

Para quem tem acompanhado as aventuras misteriosas point-and-click que tenho colocado aqui no Apps do iPhone, vão gostar de saber que o Navio Perdido tem continuação. Chama-se A Caça ao Tesouro Perdido da Syntaxity Inc., e está hoje grátis na App Store.


Agora na posse do mapa do tesouro que conseguimos na aventura anterior do Navio Perdido, continuamos a seguir as instruções do nosso tio Henry, desta vez para ver se encontramos de facto o tesouro perdido dos piratas numa ilha carregada de mistério.


Para quem já conhece estas aventuras, o sistema é bastante simples e intuitivo, onde temos de tocar no ecrã para interagir com os objectos e obtermos informações sobre os mesmos, tocar em portas e caminhos para navegar para esses locais, coleccionar objectos no nosso inventário, para depois serem usados em outras zonas, e tirar fotos de pistas para que nos ajudem a resolver puzzles em outras áreas do jogo.


A julgar pela extensão do mapa temos muitas mais áreas para explorar, o que se vai traduzir em muito mais passos para trás e para a frente, obtendo pistas numa zona, para depois voltar atrás a outra zona bem distante desta para resolver um certo puzzle.


Há que ter uma boa memória para nos lembrarmos onde devemos usar certos objectos e pistas, e há que ter um bom gosto por resolver puzzles e quebra cabeças, que aparecem com abundância neste jogo. Os aficcionados irão resolver o jogo em três tempos, mas outros poderão perder largas horas a tentar resolver todos os mistérios à volta do tesouro. Aproveitem para o instalar nos vossos iPhones de forma gratuita enquanto está em promoção.


A Caça ao Tesouro Perdido na App Store

Tamanho: 128 Mb

Sem comentários :

Enviar um comentário