segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

12 Labours of Hercules II: The Cretan Bull

Já há algum tempo que não passava por aqui um destes jogos de gestão frenéticos onde temos de gerir montes de recursos e trabalhadores. A fórmula é sempre a mesma, mas para quem gosta disto, temos hoje grátis na App Store o 12 Labours of Hercules II: The Cretan Bull da Jetdogs Oy.


Estes jogos de gestão de tempo gozam de algum sucesso nas suas versões de desktop para PC, e também começam a ganhar bastantes fãs nas suas versões para iOS. Jogar um destes jogos num iPad é sempre melhor por causa do ecrã maior, mas mesmo num iPhone está-se muito bem servido.

Neste segundo episódio temos de ajudar Hércules a domar o grande Touro de Creta, e para isso teremos que atravessar cerca de 40 cenários, onde teremos que recolher recursos, gerar comida e madeira, construir pontes, remover obstáculos que bloqueiam os caminhos, e usar os poderes de Hércules para combater bestas e remover pedras gigantes das estradas.

O jogo pode ser jogado num modo extremamente fácil, casual, ou mesmo difícil, dando para todo o tipo de jogador. Há muita coisa para fazer neste jogo que conta alguns puzzles para resolver e tem uns gráficos bem porreiros para o tipo de jogo que é. Aproveitem a promoção e instalem-no enquanto está grátis na App Store.


12 Labours of Hercules II: The Cretan Bull na App Store

Tamanho: 222 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário