terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Life Is Strange Lite

Foi no ano de 2017 que pudemos finalmente dizer "mas quem é que precisa de uma consola para jogar grandes jogos?". Desde Setembro que tem sido uma loucura de jogos das consolas a aparecerem também para iPhone e iPad, e agora temos este Life Is Strange Lite da SQUARE ENIX INC., um jogo que a crítica e jogadores adoram, e traz-nos os primeiros minutos para jogar, grátis na App Store.


Esta é uma aventura que mistura point-and-click com as nossas decisões efectuadas através de diálogos e acções, ao estilo das aventuras da TellTale Series, mas com uma experiência bem mais refinada e espectacular, não viesse este jogo dos PCs e Consolas.

No jogo vestimos a pele de Max, uma estudante de fotografia, que descobre ter um poder muito peculiar, que é a capacidade de fazer recuar o tempo. Com isto consegue salvar a sua amiga Chloe, e a partir daí ver-se-á envolvida numa teia de acontecimentos que a irá levar à descoberta de muitos mais crimes que andam a acontecer na cidade onde vive.


Este é um jogo constituído por 5 episódios, e o primeiro episódio pode ser adquirido directamente neste link por 3,49€. No entanto se quiserem experimentar os primeiros minutos do jogo, e até para ver se corre bem no vosso iPhone, é só instalar esta versão gratuita Life Is Strange Lite, que já vai dar para perceber como tudo funciona.

Esta pequena aventura inicial leva-nos até ao momento em que Max descobre os seus poderes, e teremos a oportunidade de usá-los pela primeira vez, e assim entender como é a mecânica do jogo. Premiado pela crítica pela sua banda sonora, história original e altamente emocional, este é um jogo que vão querer jogar, sem dúvida nenhuma.


Life Is Strange na App Store

Tamanho: 959.6 MB







Life is Strange Lite - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário